REDE LIVRARIA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Drogas, um caminho sem volta?

Curiosidade e desejo de provar o desconhecido conhecendo novas sensações, que somadas ao incentivo de alguém muito próximo, e muitos outros motivos que levam alguém a entrar no caminho das drogas, mesmo sabendo que esse é um caminho de onde muitos não voltam, pois a Bíblia nos diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte”. Provérbios 14:12.

Você esta nessa situação e quer sair? Se você quer sair, mas não sabe como, Não tenha medo! Ainda resta uma esperança. Deus o ama e se importa contigo, lembre-se que não foi Deus que ti colocou nessa situação, mas somente Ele pode te tirar dela, por isso a Bíblia diz: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Salmo 37:5. Deus tem um plano a executar na tua vida, mesmo que os teus erros e enganos sejam tantos, Ele continua tendo um plano para a tua vida, a maior prova desse plano é o seu imensurável amor, que o levou a conceder o seu único filho para morrer no teu lugar. A Bíblia diz: “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Romanos 5:8.

Não foi por acaso que você começou a ler esta literatura, foi a providência divina que chegou até você, Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. João 14:6.

Tome a decisão, pois só você poderá decidir se quer sair do caminho das drogas, pois o fim dele é a morte, por isso muitos que se consideravam fracos não voltaram jamais. Porém, muitos outros que também se consideram fracos, pessoas iguais àquelas, iguais a você e a mim, conseguiram voltar passando do caminho da morte, para um novo e vivo caminho, Jesus Cristo! Venha hoje ainda, e entregue a sua vida ao Senhor, confessando-o como único e suficiente Salvador, pois somente Ele pode te ajudar.

“Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne”. Hebreus 10:20.

Click com o mouse e veja também em: Drogas, um caminho sem volta?

Autor: Dc. Jardel Elias da Silveira.
Contribuição: Francineuma Barbosa de Sousa. 

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus,
    Excelente estas postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
    Já estou seguindo.
    Celebramos a nossa parceria!

    Aproveito a oportunidade
    Para lhe convidar para ser
    Mais um amigo da “ROCHA”

    www.afamilianarocha.blogspot.com

    Fique com Deus!

    Ministro Carlos Carvalho

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, BLOG MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão Sidney.
    A paz do Senhor

    Gostei da postagem sobre o caminho das drogas. Se ouve dizer que o caminho das drogas não tem volta, mas essa é a mensagem do inimigo. Cristo realmente veio buscar e salvar o que se havia perdido. Temos que ter um discurso igual ao de Jesus, porque ele é a nossa esperança. Continue semeando esta palavra. Muitos estão sendo edificados, essa é a nossa missão. Temos um blog com este mesmo nome e o nosso objetivo é o mesmo: semear as boas novas. Um abraço.
    Se quiser nos visitar: www.blogdosemeador.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails